Mostrar mensagens com a etiqueta 2.ºB. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2.ºB. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da criança

Hoje foi o dia da criança e foi uma diversão tão grande que quando demos conta já era hora de almoço.
Adorámos e por isso deixamo-vos aqui uma amostra da nossa divertida manhã!


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Convivio Carnavalesco

Os alunos das turmas do 1.ºA ; 1.º B ; 2.ºB e 3.º B, desfrutaram entre elas  o convívio Carnavalesco proporcionado pelos professores titulares das respetivas turmas.



domingo, 12 de fevereiro de 2012

O 2º B aprendeu a fazer folhas de papel reciclado.

A equipa do projeto “Lisboa Limpa Tem Outra Pinta” ensinou os alunos do 2º B a transformar papel velho em folhas novas. 








Aqui estão as nossas folhas!
Como as iremos utilizar?






sábado, 28 de janeiro de 2012

Notícias do 2ºB

No dia 27 de Janeiro, o 3º B foi cantar as Janeiras à nossa sala.
Muito obrigado 3º B. Gostámos muito!


sábado, 14 de janeiro de 2012

2º B na Quinta Pedagógica dos Olivais

No dia 10 de janeiro a turma do 2º B foi à Quinta Pedagógica dos Olivais.
Vestimos as batas brancas e fomos “veterinários por um dia”…

Conhecemos o Dr. Agostinho e o coelho Afonso …

Pudemos fazer festas ao Afonso…
…pegar no Afonso...

… ouvir o bater do seu coração…
 …ouvir o bater do nosso coração…

E percebemos que o coração do Afonso bate muito mais depressa que o nosso!
Depois visitámos os outros animais da quinta.
Gostámos muito de todos, mas este foi o nosso animal preferido.
Aprendemos muitas coisas novas e foi um dia muito divertido!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Está a chegar o Natal!!!

Hoje as turmas do 1º B e do 2º B uniram-se numa tarefa: construir um painel para esta linda quadra...
Fizemos o molde das nossas mãos em cartolina verde e recortámos. (para o pinheirinho)


Depois fizemos muitas bolinhas de papel crepe de cor vermelha, branca e preta. (para o Pai Natal)



Com o material todo preparado "metemos mãos à obra".



 


Aqui está o resultado final!!