Mostrar mensagens com a etiqueta Sala Encarnada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sala Encarnada. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da criança

Hoje foi o dia da criança e foi uma diversão tão grande que quando demos conta já era hora de almoço.
Adorámos e por isso deixamo-vos aqui uma amostra da nossa divertida manhã!


sábado, 4 de fevereiro de 2012

PROJETO DE SOLIDARIEDADE

"VAMOS SEMEAR SORRISOS”



É bom ser solidário e olhar à nossa volta ajudando aqueles que mais necessitam nos tempos que correm.

Sem dúvida que os meninos da SALA ENCARNADA e as respetivas famílias com este projeto semearam muitos sorrisos nos rostos de muitas crianças, que infelizmente estão privados de bens essenciais tais como roupa, calçado, bens alimentares, brinquedos, etc.

A educadora Cristina Magalhães agradece a todos quanto contribuíram neste projeto, ciente de que alguns meninos e meninas irão ter mais conforto nos próximos tempos.


EU PARTILHO AS MINHAS COISAS”
“EU QUERO AJUDAR OS MENINOS”
“EU GOSTO DESTA ROUPA, MAS VOU DAR AOS OUTROS MENINOS”
“EU TENHO MUITOS BRINQUEDOS E HÁ MENINOS QUE NÃO TEM “

OBRIGADO MEUS AMORES POR SEREM ASSIM.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia de Reis

Ingredientes: 


  • uma coroa branquinha
  • tintas
  • lápis
  • papéis de mil cores
  • imaginação e criatividade


 Preparação:



Confecção:

Cantaram-se os Reis em conjunto com a Sala Encarnada pela EB1 St.ª Maria dos Olivais.


 


Dias mais tarde, os Reis voltam a encantar, juntamente com o 1.º Ano do 1.º Ciclo. Viajaram pelo Mercado, pela Junta de Freguesia, pela EB1/JI Paulino Montez e pelo Agrupamento Piscinas-Olivais:











Obrigado por nos receberem!

Posted by Educadora Carla Matos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Obrigada Sala Azul e Sala Encarnada

Hoje foi dia de reis e tivemos uma surpresa muito especial. Quando chegámos à sala, depois de participarmos no Projeto Desafios, tinhamos os pequenos reis magos das salas azul e encarnada à nossa espera para nos cantar uma música alusiva ao dia.

Obrigada aos pequeninos pelo presente e às suas respetivas educadoras Carla e Cristina por mais esta surpresa.


Voltem sempre!!!